Prêmio Prof. André C. M. Menck de Excelência Estudantil

                                                                                                                
O Curso de Gestão da Informação tem a grata satisfação de apresentar o Prêmio 'Prof. André C. M. Menck'  de Excelência Estudantil para alunos destaque do Curso de Gestão da Informação. Este prêmio visa:

1. Homenagear um dos colaboradores responsáveis pela idealização e concretização do curso de Gestão da Informação na UFU, além de agradecer por seus grandes feitos em prol do curso e da FAGEN;

2. Premiar os discentes que mais se destacarem em termos de desempenho acadêmico e demais atividades estudantis;

3. Servir como instrumento de efetiva motivação para a excelência estudantil dos alunos do Curso de Gestão da Informação;

4. Valorizar o sistema de avaliação acadêmica do Curso de Gestão da Informação além dos instrumentos de aprovação/reprovação.

O Prêmio 'Prof. André C. M. Menck' de Excelência Estudantil visa, ao longo do tempo, incentivar a excelência estudantil em seus vários aspectos. Sendo assim, a busca pelo aprendizado de qualidade, desempenho acadêmico e atividades afins se torna o objetivo de todo aquele que almeje estar à altura da premiação, a qual, com o passar do tempo, se constituirá em elemento diferenciador para os alunos que o conquistarem. Para alcançar a premiação, o acadêmico será avaliado em vários quesitos que formam o conjunto necessário e obrigatório para todo o processo avaliativo.

Confira aqui os vencedores de cada edição Vencedores & Homenageados

Confira o regulamento completo: http://bit.ly/daginf_premio