Nota

A Assembléia dos professores da Fagen, através de adesão, decidiu que darão aula normalmente até quinta-feira.
Este prazo é para que os professores conscientizem os alunos sobre qual é realmente a intenção da greve.

Provavelmente a partir da próxima sexta, a Fagen também aderirá à Greve dos docentes da UFU.Para a FACOM e FAMAT, ainda não temos posicionamento da Unidade acadêmica, pois ainda não tiveram Assembléia para os mesmos. Desta forma, a adesão ainda é individual do professor. Provavelmente eles se posicionaram como Unidade.

Na próxima segunda terá Assembléia dos servidores da Ufu que tinha previsão o inicio da greve dos mesmos a partir do dia 31, teremos que aguardar a reunião para ver se haverá modificações. Dependendo do que for decidido, a UFU não os portões na segunda.

Na quarta teremos Assembléia estudantil, e temos que passar um posicionamento do curso de G.I na mesma, desta forma marcaremos para segunda ou terça uma Assembléia nossa para nos posicionarmos quanto à greve.
Lembrando que caso sejamos a favor, e a mesma ocorra mesmo que FAGEN, FAMAT ou FACOM não parem, se protocolado a greve estudantil, todos estaremos resguardados.

Até amanha enviamos a vocês data e local da Assembleia dos estudantes de G.I e devido ao curto espaço de tempo, contamos com ajuda de todos para divulgação da mesma.

Atenciosamente:DAGINF

Comments